sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sandálias abotinadas " Ankle ou/e summer boot"





Desde que as sandálias abotinadas surgiram, várias pessoas já nos pediram dicas de como usar este modelo. Agora, com o verão chegando e as abotinadas ganhando cada vez mais destaque, fizemos um apanhado geral destes “conselhos” para dividir com vocês aqui no blog.

- As sandálias abotinadas ficam bem com praticamente todos os looks (legging, calça skinny e saruel, mini vestidos, mini saias, shorts), mas é preciso cuidado para combinar o modelo certo com seu tipo de corpo e também com a produção.

- Se você é baixinha, opte por modelos de cano baixo e, preferencialmente, de tons próximos a sua pele, para não cortar muito a silhueta. O mesmo conselho vale para quem está acima do peso ou tem as pernas grossas. Se a temperatura permitir, também vale usar uma legging da mesma cor da sandália por dentro do cano.

- Como este modelo é aberto, todo cuidado é pouco com o visual dos pés. As unhas devem estar bem feitas e os calcanhares hidratados.

- Existem abotinadas com todos os tipos de salto. Os bem altos são mais poderosos e dão um up inigualável no look. Já os saltos mais baixos são mais confortáveis e fáceis de usar no dia a dia.

- O que também varia são os acessórios da própria sandália. Modelos com pedras e muitos detalhes, devem ser usados em um visual mais básico e, preferencialmente, à noite. Modelos comportados e lisos casam bem com roupas e acessórios chamativos.



CONFIRA OS MODELOS NA LOJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário