sexta-feira, 5 de novembro de 2010




Verão chegando.....





Dicas para a estação mais quente do ano "O VERÃO"





"Em vez de reinventar seu guarda-roupa, no início de cada temporada, os consumidores querem peças para complementar o que já possuem. Unindo uma cor viva com uma peça básica ou refrescando o seu look com detalhes brilhantes, vemos a necessidade de praticidade, bem como do divertido”.

Primavera e Verão, naturalmente, evocam sentimentos de serenidade das águas do oceano e tranqüilidade das férias da praia em fresco, vibrante e tropical Turquesa. Esta tonalidade calmante da família verde-azul evoca sentimentos de escape, especialmente quando combinado com Amparo Azul. Com mais calor do que a típica primavera, este tom de azul é extremamente atraente por causa de sua luminosidade e atitude enérgica. Como o perfume de uma flor desabrochando, Violeta dá um ar romântico ao verão, esta tonalidade arroxeada fará a diferença em qualquer armário.

O Amarelo também marca presença na moda primavera Verão 2010/2011, com o brilhante tom Aurora. Reminiscência do primeiro vislumbre de amarelo de quando o sol começa a subir ao longo do horizonte, este cintilante é levemente esverdeado. A Energia continua a surgir em todas as tonalidades quentes, levando para o excitante Fusion Coral. Este é convidado a conectar-se diretamente ao picante Purê de tomate, vermelho clássico desta temporada. Este último, combinado ao Turquesa, tem-se um look retrô.

Pensativos, os neutros cautelosos são a base para a luminosidade da primavera. Relaxar e aproveitar o luxo espumante do Pink Champagne. Este delicado matiz é o mais novo neutro da temporada. A fusão de Pink Champagne, purê de tomate e Amparo Blue é uma refrescante e clássica combinação para a nova estação, assim como o vermelho, branco e azul.

Três neutros finalizam a Primavera Verão 2010/2011. Toscana, uma tonalidade bege quente fornece o cenário perfeito e funciona bem como uma base sólida para o Fusion Coral ou o Violeta. Dried Herb é o último verde neutro e combina bem com todas as outras cores. Eucalyptus cool é o eterno e prático cinza. Assim, escolha uma destas nuances neutras e adicione pontos de cor em sapatos, jóias e bolsas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário