segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Acreditem a camiseta de decote em “V” não era o forte do homem brasileiro. O fenômeno do decote em V veio lá de fora, os homens europeus já aderiram muito tempo essa moda, aqui no Brasil chegou faz pouco tempo, mas acreditem essa moda veio para ficar...
Decote em "V"


Hoje em dia, os homens estão adotando a moda das camisetas com decote V...  O que antes só se via em mulheres, agora os homens estão usando também... e confesso que fica um charme!


Mas é sempre bom lembrar que não basta achar bonito, tem que ter estilo, pois nem todos os homens gostam da idéia, e/ou ficam bem com esta proposta.


               
 Se você quer aderir ao novo estilo aqui vão algumas dicas:
A camiseta de gola “V” muito cavada não fica com um caimento perfeito para os que estão um pouco acima do peso, e principalmente aqueles que têm tórax cabeludo, pois dá um aspecto deselegante, de preferência a de decotes mais fechados (pra ser sincera, aquele decotão V que quase mostra o peito não fica bem pra ninguém, nem pro Santoro da foto acima).

   A gola “V” não se trata de algo “Básico” que serve para qualquer um, por isso tome muito cuidado. O decote em V deixa o homem mais poderoso, ele ressalta os ombros, dando a impressão de forte.
   Você pode usar com um blazer, calça jeans, um look moderno, estiloso     e  muito lindo.   O decote em “V” favorece principalmente os baixinhos, alonga o seu tórax dando a impressão que é mais alto.
                           




Agora se você quer realmente ousar e tem estilo para isso, aposte na camiseta como o colete, invista e estará na moda com muito estilo.





Outra proposta é usar com blazer, fica espetacular, porque mistura 2 estilos e combina peças básicas.



Fica show também, com jaqueta de couro ou camisa xadrez, que está em alta!





Abraços,

e

até a próxima...

Equipe CM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário