quarta-feira, 9 de março de 2011

Tendências para o Outono/Inverno 2011...universo feminino!

São várias as vertentes que envolvem a moda Outono-Inverno 2011 e nesse leque de tendências não tem como não existir alguma que seja o seu estilo. Os looks que vogam* a sustentabilidade já provaram em diversas estações que chegaram para ficar. Além disso, o urbanismo refletido nas escolhas das cores em tons fechados e também combinações que lembram a natureza serão a combinação perfeita.
Como se não bastasse o brilho também estará nas ruas, de dia ou a noite, tudo isso envolvendo lógico a eco-moda. Além das cores um destaque especial para os tecidos laboratorialmente elaborados, também chamados tecidos inteligentes, geralmente voltados para a solução de problemas do ambiente, mas nunca deixando o conforto de lado.
As questões que envolvem puramente a aparência estão sendo deixadas de lado, e logo teremos apenas roupas ecologicamente corretas expostas nas vitrines. O estilo e a elegância não deixarão de estar nas ruas durante a estação de frio, além disso, a sensualidade e feminilidade são os aspectos perfeitos que resultam no charme do inverno!





*  Ênfase, evidência, valer.


Abraços pessoal,
e até a próxima...


Equipe da LOJA CM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário