terça-feira, 29 de março de 2011

Chegue aonde quiser!

Quando o assunto é sapato, muitas mulheres se animam, a paixão deste público não é de agora e sempre rende comentários. Elas estão sempre dispostas a gastar boa quantia com modelos que trazem as tendências de cada estação. As passarelas internacionais já lançaram suas apostas para o inverno 2011. A temporada promete calçados incríveis, que se tornarão objetos de desejo entre o público feminino. Veja...

Calçados femininos para o inverno 2011. Foto:Reprodução





No inverno, as botas são, sem dúvida, os calçados mais procurados. A temporada fria de 2011 vai trazer esse item com versões que agradam a todos os gostos. As ankle boots permanecem na estação, e vêm rasteiras ou com saltos bem altos.



Os over-the-knee (acima dos joelhos) e thigh-high (na altura das coxas) também continuam fortes, trazendo consigo aquele ar de sensualidade e fetiche. São modelos p/ mulheres que gostam de ousar. Aparecem fortes ainda os modelos amarrados com cadarços,os de estilo motoqueiro,as plataformas e meia-pata.




Os abotinados, vindo de outras temporadas, também chamados de booties ou open boots, consagram seu sucesso e continuam bem cotados para a estação. Juntamente com os booties, os clogs também vêm conquistando seu espaço, e parece que não vão embora tão cedo.





A estação + charmosa do ano, traz duas tendências: de um lado, um estilo totalmente ladylike, do outro, a inspiração masculina. A temporada vem com calçados extremamente femininos e delicados, como os clássicos pumps com tiras no tornozelo ou tiras em T , feminilidade com um toque bem retrô. Ao lado deles, oxfords, loafers, mocassins e botas com inspiração utilitária e militar, configurando um estilo masculinizado.






Os calçados femininos do inverno 2011 aparecem cheios de detalhes, podem ser adornados com peles (ou inteiramente confeccionados com elas), zíperes expostos, rendas, plumas e outros materiais. O couro e a camurça continuam sendo os principais materiais. Eles vêm cheios de texturas, em tons neutros ou ricos em cores. As clássicas estampas de onça permanecem, mas também deixam espaço para os novos modelos, exóticos, como as peles de: sapo, lagarto e arraia, especialmente as coloridas.






 







Sem dúvida, a estação + gelada do ano, vem com estilos variados de calçados para agradar diferentes públicos. Cheios de detalhes, eles têm tudo para ser o foco das produções durante os meses de temperaturas baixas!
 
 Escolha o seu, e arrase...

Abraços mulherada,
e até a próxima.

Equipe CM

















 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário