sexta-feira, 8 de julho de 2011

"POLAINA"....Isso mesmo..ela voltou nesse inverno e com tudo....

Lembra aquela polaina que você usava quando era criança??? Pois é, parecia coisa de vovó dos anos 80… mas nesse inverno 2011, ela está de volta com a “corda toda”.
Além de esquentar, ela complementa o visual, e é um verdadeiro charme. Com diversas cores, estilos e maneiras de usar e combinar, as polainas podem ser usadas para sofisticar o visual básico, transformá-lo em chique!
Elas combinam com praticamente tudo, saias, shorts, calças skinning e legging. Mas ela dá uma continuidade ao visual, e pode dar a sensação de que a pessoa é mais baixa. Assim é recomendável que pessoas baixinhas ou que tenham perna grossa demais, evitem.
As polainas já voltaram em outras ocasiões, mas que dessa vez é diferente, pois algumas grifes estão apostando em peles, estampas diferenciadas e mais volume, assim aquele modelo tradicional foi deixado de lado e, para esse inverno, a palavra de ordem é ousar.


                                      


DICAS

-  Existem em varias cores e estilos, mas o indicado é ter  sempre uma polaina preta, ela é básica e combina com qualquer look.
- Uma dica é polaina com bota coturno. O ar leve e descontraído da lã fica ótimo com o ar pesado e militar do coturno.
- O ideal é não ficar chamativo, mas sim fashion, assim vale usar a polaina no mesmo tom do calçado. Dessa forma, a perna fica mais alongada e dá sensação de continuidade ao look.
                    

- Outra dica de look bacana é usar em cima de leggings e calças skinny, fica lindo! Invista nessas duplas e não tenha medo de arrasar!
- Nos dias mais frios, use polainas com cachecol ou xales. O ar étnico e artesanal é sempre tendência.
- Usar a polaina com saia curta e meia calça grossa é uma boa dica para esse inverno, além de ser super feminina. Abuse desse look com jaquetas curtinhas, o look vai ficar perfeito.




                                    




                                    
Relembre os velhos tempos, se aqueça e ainda arrase no look desse inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário